Fim do mundo

Putz, faz tempo que eu não vejo TV. Nem sei o que está rolando. Só sei que nessa semana passada ía passar um documentário sobre o fim dos dias. Não me pergunte o canal. É Discovery ou Nat Geo…

Só sei que dizem que o Calendário Maia previa que algo ocorreria em 2012. Catastrófico, não? Mas você já pensou no que significa ter apenas 4 anos de vida? A gente reclama prá caramba de tudo, mas 4 anos parece tão pouco. E é.

Pensa bem, nesse tempo você não consegue pegar diploma se começar a faculdade. Se você ficar grávida agora (ou engravidar alguém), não verá seu filho passar pela mardita adolescência. Talvez seja tempo de menos para ficar com quem se ama. Ou tempo demais para fazer algo que odeia. Se você está no emprego dos sonhos, 4 anos é pouco. Já se o caso é o contrário, esse tempo é uma tortura. Para se fazer o que quer, é muito pouco.

Essas viagens mentais são ótimas para a gente começar a perceber o que não presta mais em nossa vida. Posso ver tudo aquilo que quero mudar. Posso ver que besteira é perder o precioso tempo de 4 anos com briguinhas tolas, ou com aqueles sentimentos de fracasso, de “pobre de mim”.

~ por Giovanna R. em 18 fevereiro, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: