Perdida

É incrível como a gente se acostuma à correria do cotidiano e, quando tem um tempo ocioso e livre, bate um desespero.

Já arrumei o banheiro, as minhas bolsas, uma parte do armário, tomei café, li o jornal, li um pouco de revista, limpei o quintal, dei aqueles ossinhos de couro para as minhas duas cachorras, coloquei o jornal de ontem pra fora, arrumei a sala, escovei os dentes, fiz uma máscara de pepino, guardei minhas roupas que estavam jogadas na cadeira,assisti um pouco de TV. Ufa. E ainda estou com aquela sensação esquisita de tempo perdido.
Acho que o que piora a situação é o fato de eu não ter dormido muito bem.
E hoje ainda tem show do Deep Purple à noite

~ por Giovanna R. em 24 fevereiro, 2008.

Uma resposta to “Perdida”

  1. To esperando novos posts p comentar…hehehe

    Bjos srta

Deixe uma resposta

 
