Séria

Você tem o problema de toda vez que quer falar sério sobe à superfície uma risada para acabar com tudo? Às vezes eu sinto isso. É incontrolável. Quando ligo o botão “fique séria” no meu cérebro perturbado, parece que o 
“dê risada” é ativado automaticamente.
Digo isso porque a minha chefe é uma japonesa um pouco difícil de lidar. Quando ela sorri, tenho a impressão que ela está pensando “essa daí está tentando me enganar”. Tento ficar séria. Tenho conseguido mais. Mas nem sempre.
Perseguição? Apenas os culpados se sentem perseguidos.

~ por Giovanna R. em 2 abril, 2008.

Uma resposta to “Séria”

  1. Comentário meu: HAUAHUAHUAHAUHAAHUAHUAHA

    Pior q isso tbm acontece comigo….a não ser qdo fico terrivelmente nervoso…dai a conversa é outra…

Deixe uma resposta

 
