Cansada e feliz

Neste domingo, dia 13, assisti ao segundo melhor show de minha vida!
OK, sem tietagem.
Fui no Espaço Lux, em São Bernardo do Campo ver a banda holandesa de metal Within Temptation. Eu já havia os visto na Alemanha, em um festival gótico. Mas não podia perder a chance de vê-los em um show aqui, é claro.
Esperei 3 horas de pé até entrar (!!!). A fila dava volta pelo quarteirão, mas o problema nem foi esse. A organização do evento deixou muito a desejar, pois, lá dentro, descobri que a apresentação da banda de abertura, os cariocas do Hydria, já tinham se apresentado 1 hora antes de eu conseguir entrar no lugar!
Apesar disso, o show valeu cada centavo que paguei e cada minuto que esperei. Foram quase 2 horas maravilhosas.
A front woman da banda é a bela e talentosa (OK, não tenho moral para dizer nada sobre ela) Sharon del Adel. Ela se divertia com os balões que o público encheu e ficou jogando para cima. Presença de palco: nota 10.
De resto, apesar de o lugar ser muito pequeno (a metade do Credicard Hall), a produção do show foi bem bacana, com imagens e clipes passando na tela no fundo do palco.
Resumindo: me matei nesse show.
E ainda peguei o set list…

~ por Giovanna R. em 15 abril, 2008.

Uma resposta to “Cansada e feliz”

  1. E quem disse que não visito o teu blog? ;p E o seu companheiro de jornada nem merece nota no post???? :p Ainda bem que a MTV ainda não descobriu – e espero que nunca descubra – o Within. Grande Sharon AKA Baloon Queen!

Deixe uma resposta

 
