Virada II

Mas não fiz só isso. Conheci várias pessoas legais, amigas do Ivan e amigas da minha irmã. Preciso conhecer gente nova de vez em quando. Tenho um problema sério com amizade e sinto que, a cada cara nova, há uma chance de um novo amigo. Eu sei, patético.
É a solidão pós-graduação.

~ por Giovanna R. em 29 abril, 2008.

Uma resposta to “Virada II”

  1. Fui no sábado, vi o Vanguart, a Gal…Uma beleza, bebi, fofoquei com minha melhor amiga, se não fosse o meu dente do siso nascendo aos 27 anos teria visto mais coisas no domingo….

    adorei o blog.

    http://www.escuridaonoparaiso.wordpress.com

Deixe uma resposta

 
