Virada

Como não poderia deixar de ser, domingo fui na Virada Cultural para dizer que fui. Tá bem, não foi por isso que acordei cedo no domingo. Meu incentivo foi ver um show gratuito do Cachorro Grande. E lá fomos nós, debaixo de um sol ardente de meio-dia, besuntada de protetor solar, com óculos escuros e um lenço na cabeça (sim, à la muçulmana), para a Praça da República.
Valeu a pena cada gota de suor que derramei. A banda gaúcha é realmente boa e o som é muito mais rock and roll ao vivo.
Para fechar, eles tocaram My Generation, do The Who. Não podia ter sido melhor. Na verdade, poderia. Se o Alexandre estivesse comigo…

~ por Giovanna R. em 29 abril, 2008.

Uma resposta to “Virada”

  1. Fico feliz pelo show ter sido tão proveitoso para ti. Acho que My Generation iria me conquistar. Prometo que na próxima estarei ao teu lado para que sua tarde seja perfeita então. ;p Beijo!

Deixe uma resposta

 
