Chaleira

Como me irrita ser feita de idiota!!!! Às vezes, eu acho que as pessoas têm uma chaleira fervente na cabeça. E só isso. Vejo também que o líder que não ouve aqueles que a ele servem tende apenas a acumular ódio na equipe.
Sabe aquele cara que quer fazer as coisas para os chefes verem como ele é bom? E, no final, ele não é nada, absolutamente. E ele não entende! Digo porque trabalho com um desses. E, por mais que eu entoe mantras na minha cabeça, ele me tira do sério. Sinto que me desrespeita, que me usa. Um monte de gente sai ganhando, menos eu. E não adianta conversar, ele tem um comportamento viciado. Mesmo.
Vou dar uns socos na parede para ver se resolve.

~ por Giovanna R. em 7 maio, 2008.

Uma resposta to “Chaleira”

  1. Você não se surpreenderá com o passar do tempo. Em cada empresa com a partir de três funcionários, sempre haverá um puxa-saco. É uma das leis da vida.

Deixe uma resposta

 
