Sangue vermelho

O que me incentivou a voltar, na verdade, é esse egocentrismo gostoso que os blogs exaltam. Fui convidada para o Twitter e me senti tão importante: poder mostrar ao mundo o que estou fazendo. Que divertido. Muito voyer, não acham? Eu acho. Critico, mas faço. É bom mesmo. No dia a dia, a gente se sente meio largado, abandonado, meio carente, sabe? Como se as modelos das revistas tivessem um sangue mais vermelho que o nosso. E, no final, todas essas parafernálias da Internet vêm a calhar, porque a gente se sente, ainda que por alguns momentos, parte de algo maior. E alguém.
Fora o drama, o meu perfil: www.twitter.com/giovanna_r

~ por Giovanna R. em 15 julho, 2008.

Uma resposta to “Sangue vermelho”

  1. Não faço a mínima idéia do que seja um twitter, mas de qualquer maneira parabéns pelo seu twitter… Eu acho… ;p

Deixe uma resposta

 
