Basquete masculino

Eu assisti a tanta coisa até agora que nem sei mais o que vi…
A China contra os EUA no basquete masculino foi algo do qual não me esqueci. O gigante chinês Yao Ming, com seus 2,29m, correndo com a bola me faz pensar que é melhor correr para as colinas a ficar no caminho dele rs. E vocês viram como ele carregava a bandeira à frente da delegação chinesa? Eu estaria tropeçando, abraçada a ela, caindo para os lados.
Ele joga superbem, mas isso não evitou que os seus inimigos políticos, os Norte-americanos, os vencessem no jogo de hoje (101-70). Paciência. Pelo menos a Lituânia derrotou a Argentina por 79 a 75 rs.

~ por Giovanna R. em 10 agosto, 2008.

Uma resposta to “Basquete masculino”

  1. 6 canais de tv à cabo, transmissão em mais não sei quantos canais ao vivo pelo Terra na internet, mas para que tudo isso se tenho o “resumo da rodada” aqui no teu blog? Hehehehe… Nem vou me preocupar mais em perder minhas madrugadas de sono. Minha única crítica é a falta dos resultados do badminton. ;p

Deixe uma resposta

 
