Hóquei feminino e hipismo

Ah, e como eu poderia deixar de falar de duas modalidades inesquecíveis: hipismo e hóquei!
O que era aquela prova de hipismo, chamada adestramento, em que o cavaleiro fica dando voltinhas com o animal? Aquilo vale ponto? Repentido as palavras de meu noivo, acho que quem vai ver essa prova quer arranjar uma tiazona rica para casar! Preconceito! Ah, é?
E hóquei feminino? Dava para ver até o umbigo das dinamarquesas no jogo de ontem – o detalhe: olhando pelo decote! OK, comentário feminino. Mas que aquele jogo é estranho, é. Eu me divertiria mais vendo Rugbi. Masculino, claro rs…

~ por Giovanna R. em 10 agosto, 2008.

Deixe uma resposta

 
