Não me levo a sério

Como eu me sinto patética e sozinha…
Todos saíram, estou longe de quem amo, sem fazer nada, sem planos, sem grana.
Sozinha.
Mas quem se importa, não né? Quando você vai embora, todos fazem festa de despedida. Quando você volta, tanto faz

~ por Giovanna R. em 11 outubro, 2008.

2 Respostas to “Não me levo a sério”

  1. Eu estou contigo, amada! Não sei o quanto isto ajuda ou não. Mas eu estou sempre contigo. Você não sai do meu lado aqui do outro lado do oceano; nem por um dia, nem por um segundo. Minha mão está longe da tua pra te dar força ou para colher tuas lágrimas, mas acredite, enquanto houver amor nesse mundo, eu estarei aí. A nossa lógica ao menos é diferente dessa que você escreveu. O dia mais triste da minha vida aconteceu naquele aeroporto ao te ver partir. E o mais feliz ainda está por vir: o dia que eu te encontrar novamente em algum outro aeroporto desse mundo. I long for the day I’ll be by your side once again and, may the Goddess will, once for all. You’ll be never alone: my heart is with you forever.

  2. Gi, você já parou para pensar que você some?
    Estamos todos com saudades de você.

Deixe uma resposta

 
