Labirintite

Minha vida está uma loucura atualmente. Treinamento, trabalho, alemão, coral, canto… Eu queria estar ocupada, é claro, mas, às vezes, mesmo com o corpo ocupado, a mente vai longe. E com o corpo muito ocupado, a mente adoece.

Estou com suspeita de labirintite (!), o que nem é muito sério, e isso está me prejudicando um pouco, pois trabalho muito concentrada e às vezes tenho vertigens que me incomodam muito… O caso é que sou daquelas pessoas que têm doenças psicossomáticas, sabe? Meus problemas de saúde aparecem de acordo com o que está acontecendo na minha vida.

E no final das contas o ruim é saber a causa do problema e não estar em suas mãos resolvê-lo.

Quero ficar saudável novamente, mas sem a ajuda de remédios.

~ por Giovanna R. em 28 março, 2009.

2 Respostas to “Labirintite”

  1. Oi, Gi!
    Tks pelo comentário lá no blog.
    Às vezes a gente tenta esquecer de um problema arranjando outros. Cuidado para não exagerar e surtar, OK?
    Melhoras!
    Bjo

  2. Espero que tu estejas melhorando agora. Fica tranquila que tudo há de ficar bem com o passar do tempo.

    Saudades…
    Beijos!

Deixe uma resposta

 
