Aniversário

Essa é dedicada àquele que completa 5 anos comigo, mas que não deu nem um oi até agora…

Você me faz continuar

Cachorro Grande

Às vezes eu acho que o mundo inteiro se revoltou contra mim

Sem nenhum porquê, eu viro a mesa, parece ser o fim

Mas quando me lembro que tenho você eu procuro me acalmar

Isso me consola e tudo melhora e a cabeça volta pro lugar

Eu sei faz tanto tempo

Passamos por muitos momentos

Saber que tenho você me faz…

Me faz continuar

Às vezes eu acho que o mundo inteiro esconde o jogo de mim

Eu olho pro lado, estou deslocado, parece ser o fim

Mas quando você sabe o que me dizer…

Como pode ser tão natural?

Em um instante, mesmo distante, a cabeça volta ao normal

Eu sei faz tanto tempo,

Passamos por muitos momentos,

Saber que eu tenho você me faz…

Me faz continuar

~ por Giovanna R. em 19 agosto, 2009.

Uma resposta to “Aniversário”

  1. Desculpa o atraso na resposta linda, mas ainda continuo assim todo atrapalhado. Não adianta, minha querida, vem no pacote essa minha atrapalhação. ;p Essa música faz muito sentido para ambos. Seja neste último ano, seja em todos os que vieram antes, foram muitos os momentos em que senti que o mundo caíra em cima de mim e quando olhava ao redor não enxergava esperança. Eram nesses momentos que no meu horizonte o rosto de um anjo era pintado e esse rosto era o teu, sempre a me inspirar e a me ajudar a move on. Obrigado por tudo o que você representou para mim nesses 5 anos. Não sei se eu mudaria alguma coisa na minha vida, mas desse tempo que te conheço não mudaria nada.
    Pelo paraíso e pela tormenta, nada nos separa. Nossos erros e acertos se completam, somos céu e mar tocando-se ao horizonte, o poeta sonhador e sua musa amada! Que os Deuses a protejam e que por muitos anos possa eu a tua beleza cantar ao mundo!

Deixe uma resposta

 
