Deixa ficar na igreja

Sei que o meu problema é bastante atual e muita gente passa hoje por isso. Mas NÃO AGUENTO MAIS MORAR COM MINHA FAMÍLIA!

A minha mãe é do estilo “Parente é Serpente” – fala demais, a ponto de dar com a língua entre os dentes e te magoar. Como toda mãe italiana, acha que alimentar bem a prole é o suficiente. E amar os outros? Ha, acho que não. Deixa ficar na igreja o que se aprende lá.

Já meu pai trabalha demais. É meio difícil falar com ele, damo-nos relativamente bem, mas a distância faria melhor.

Ai, Deuses, é pedir muito sair de casa? Não sei até quando aguento a falta de privacidade…

~ por Giovanna R. em 24 março, 2010.

Deixe uma resposta

 
